top of page
  • Foto do escritorPaulo Donke

Como escolher um #daycareprofissional

Quando abrimos nosso espaço para apresenta-lo para novos clientes, é comum perceber como diferentes aspectos fazem diferença na escolha da empresa. É muito comum encontrar clientes que optem pela maior estrutura, pela quantidade de cães no local, pela flexibilidade do horário, pelo valor, pela festa de aniversário que o day care proporciona ou até mesmo pela quantidade de raças semelhantes ao seu cão que frequentam o espaço. Aqui na Vila Dogo a nossa prioridade é sempre tentar fazer essa escolha baseado no ponto de vista do cão. E pra entender o ponto de vista do cão só há um caminho: estudar e compreender as particularidades da espécie.

Pensando nisso, a primeira turma de Master Minds da Dog Day Care Academy e que é composta por 8 estudiosos em comportamento canino, lançou coletivamente no último dia 21 a campanha #daycareprofisisonal. Esse projeto visa conscientizar os tutores sobre os pontos mais importantes a serem considerados.


O tema do primeiro vídeo foi Bem-estar, e veja abaixo como ficou a nossa versão:




Fique ligado pois essa é apenas a primeira, e serão várias dicas durante os próximos meses sempre com cada profissional destacando a sua opinião sobre temas pré determinados. Quer saber quem são os outros profissionais? Siga-os no instagram para acompanhar todas as dicas.

Adriana Cavaletti da Aloha Bem Estar Animal ( @aloha_bem_estar_animal )

Ana Paula Astrulakis da Play Dog ( playdogstore )

Ângela Del Grossi do Espacão (@espacao )

Caio Mansur da Educãodo ( @educaodo )

Kyka Chuang do Espaço It Pet ( @espacoitpet )

Mara Pallotta ( @chateaudosbichos )

Renato Zanetti ( @r_zanetti ) da Dog Solution ( @dogsolution )

97 visualizações0 comentário
bottom of page