top of page
  • Foto do escritorPaulo Donke

Master Mind - Dog Day Care Academy

Atualizado: 2 de fev. de 2018


Iniciou-se no mês passado a primeira turma de Master Mind da Dog Day Care Academy. Um grupo com 7 empreendedores do ramo de Day Care para cachorros coordenados pela mentoria de Renato Zanetti. Mais um projeto pioneiro que promete revolucionar o mercado de Dog Day Care.

O grupo é formados por 7 empresas de referência em suas regiões, por todo o Brasil. Além do Paulo Donke que é o responsável pela Allpha Pack e o mentor Renato Zanetti que é responsável pela Dog Solution, também participam deste grupo Caio Mansur da Educãodo de Belo Horizonte, Angela Del Grossi do Espacão de Maringá, Ana Paula Astrulakis do Play Dog de Ribeirão Preto, Krishna Chuang responsável pelo Espaço It Pet em Recife, Adriana Cavaletti da Aloha Bem estar Animal e Mara Pallotta do Chateau dos Bichos em Santana do Parnaíba.






O Grupo tem como objetivo discutir problemas incomum na rotina de um day care para cães, encontrar soluções inovadores e desenvolver projetos maiores e em busca de influenciar e melhorar o mercado. Uma grande oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional.





As reuniões acontecerão entre o segundo semestre de 2017 e primeiro semestre de 2018 e o resultado será compartilhado com vocês por aqui... aguardem.

148 visualizações0 comentário
bottom of page